SE VOCÊ AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE O QUE FAZ UMA PERSONAL ORGANIZER, TAMBÉM CHAMADA DE PO, ESTE POST IRÁ AJUDAR:

É UM PROFISSIONAL CAPACITADO EM VÁRIOS MÉTODOS DE ORGANIZAÇÃO, QUE BUSCA AS MELHORES SOLUÇÕES DE ACORDO COM AS NECESSIDADES E PREFERÊNCIAS DO CLIENTE, FACILITANDO A VIDA DIÁRIA TANTO EM AMBIENTES RESIDENCIAIS (ESCRITÓRIOS, CLOSETS, COZINHAS, BANHEIROS, DESPENSAS, ÁREAS DE SERVIÇO) COMO AMBIENTES CORPORATIVOS (ESCRITÓRIOS, LOJAS, CONSULTÓRIOS, ESTOQUES, ARQUIVOS)

EXISTEM POS ESPECIALIZADOS EM DIVERSAS ÁREAS COMO: ORGANIZAÇÃO PARA IDOSOS, BEBÊS, INFANTIL, MUDANÇAS, CASAMENTOS, PÓS-LUTO, DIGITAL, ACERVOS, ESCRITÓRIOS, VIDA PESSOAL, ENTRE OUTROS.

O IMPORTANTE A SABER, É QUE UMA ORGANIZAÇÃO REALIZADA COM UM PROFISSIONAL CAPACITADO, IRÁ POUPAR MUITO TEMPO NO DIA A DIA, PORQUE O RESULTADO É A VISIBILIDADE, FUNCIONALIDADE E FACILIDADE.

EXPERIMENTE TER UMA VIDA ORGANIZADA E FELIZ.

GOSTOU? ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA CONSULTORIA GRATUITA

#WALLPRO

#IPIRANGA

#NETWORKING

Print Friendly, PDF & Email

Sou Eliete Donni, secretária executiva por formação, atuei na área de compras por 20 anos.

Como sempre fui muito organizada, resolvi entrar nessa área e criei a Sistemare Organização de Ambientes, para poder ajudar as pessoas a terem suas casas em ordem, facilitando suas vidas.

. Missão: Sistemare foi criada para ajudar as pessoas que têm dificuldade
em manter seu ambiente organizado, através do atendimento
personalizado na área residencial, home office, pré e pós mudança, além
de consultoria.

. Visão: Sistemare quer ser reconhecida como referência entre as melhores
empresas de serviço de personal organizer.

. Valores: ética profissional
respeito ao cliente e ao meio ambiente
transparência

Leave a comment