• Na tela inicial do Netflix, na área de trabalho, vá para “Conta”;
  • Ao lado de “Configurações”, selecione “Fazer logout em todos os dispositivos”.
  • Receberá uma mensagem pedindo para confirmar se deseja sair.
  • Confirme, esse processo pode levar até oito horas para que a sessão seja fechada em todos os dispositivos.

Volte para a área de trabalho e altere sua senha na seção “Conta”.
A partir de agora, sua conta é apenas sua, e todos que quiserem usá-la precisarão da nova senha para fazer login.

Spotify

Na página inicial da área de trabalho, selecione “Perfil”, seguido por “Conta”. Isso levará você a uma página “Visão geral da conta”. Role para baixo e selecione “Sair de todos os lugares”. Sua sessão será encerrada imediatamente. Faça o login novamente, volte para “Conta” e selecione “Alterar senha”.

Amazon Prime

Na página inicial do Prime Video, selecione o menu suspenso no canto superior direito, seguido por “Configurações”. Selecione “Seus dispositivos” e aqui você encontrará qualquer dispositivo conectado ao Prime Video. Continue e selecione “Excluir registro” em qualquer dispositivo que você queira transmitir.

Instagram

Em um dispositivo móvel, no seu perfil, clique no ícone ao lado de “Editar perfil”. Selecione “Senha” e digite sua senha atual e a nova senha. Depois de salvar a alteração, isso deve remover automaticamente qualquer dispositivo existente de sua conta.

Facebook

Na página inicial da área de trabalho, clique na seta suspensa no canto superior direito e selecione “Configurações”. Lá, vá para “Segurança e login” à esquerda e role para baixo até “Onde você está logado” para ver todos os dispositivos que foram conectados à sua conta.

Se você deseja desconectar um dispositivo específico, selecione os três pontos à direita e clique na opção “Não é você?”. Se você deseja desconectar todos os dispositivos, selecione “Fechar todas as sessões”, o que exigirá que todos os usuários efetuem login novamente. Na página “Segurança e login”, role para baixo até “Login” e altere a senha.

Pronto! Fazendo os processos descritos acima, você terá o controle total dos seus serviços de streaming e redes sociais.

Print Friendly, PDF & Email